O Flamengo tem uma nova oportunidade de conquistar um título nestes primeiros meses de 2023. Depois de tropeços na Supercopa e Mundial de Clubes, a chance agora é na decisão da Recopa Sul-Americana. No dia 21, o Rubro-Negro faz o primeiro confronto com o Independiente del Valle. Para esta partida, uma baixa já é certa.
Segundo Venê Casagrande, Vítor Pereira foi comunicado que Victor Hugo será desfalque. O meia, que se recupera de uma fratura no pé desde janeiro, pode aparecer para o segundo jogo, dia 28, no Maracanã. As chances, porém, são remotas.
Victor Hugo faz companhia a Bruno Henrique, que trata de uma lesão ligamentar e que só deve voltar aos gramados no segundo semestre.
Além de Victor Hugo, o Flamengo pode ter mais uma ausência. Trata-se de Léo Pereira, que foi diagnosticado com uma lesão na coxa direita. Segundo informações de Venê Casagrande, o problema não é tão simples e pode demantar um tempo maior de recuperação, perdendo a Recopa.
“O Flamengo informou que o zagueiro Léo Pereira sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita. Pelo que me relataram, a lesão do Léo Pereira é grave e preocupa demais para a Recopa Sul-Americana. Estamos falando de duas partidas que são no fim do mês. Me relataram no Flamengo que o Léo Pereira dificilmente estará à disposição para a Recopa. Fabrício Bruno merece titular? Sim, mas na vaga no David Luiz. Contudo, nesse caso, ele entraria na vaga do Léo”, diz Venê.
Filipe Luís sofreu uma lesão na fáscia plantar do pé direito e sua presença também é incerta.
Retirado de: Torcedores
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…