Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Segundo o Craque Neto, Tite, ex-treinador da Seleção e campeão mundial pelo Corinthians, será o novo comandante do Flamengo caso Vítor Pereira deixe o clube. O ídolo do Timão afirmou isso durante o programa ao vivo ‘Donos da Bola’.
— Quando o Vitor Pereira for mandado embora, o Tite é o novo treinador do Flamengo. Isso é informação que eu tenho, o Tite pode negar, o Flamengo pode negar, e vai negar… o próximo treinador do Flamengo é o Tite!
Neto também fez um tuíte sobre isso, dizendo que a notícia é “um misto de informação com ‘achismo’: o Tite será o próximo técnico do Flamengo assim que o Judas se mandar da Gávea”. A reação de torcedores do Corinthians foi imediata em recusa à ida do treinador ao arquirrival Flamengo. Veja as reações:
Retirado de: TNT Sports
O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…
A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…
O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…
Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…
A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…
A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…