O Flamengo enfrenta amanhã o Independiente Del Valle, no Equador, pelo primeiro jogo da decisão da Recopa Sul-Americana.
O Posse de Bola projetou a decisão continental. Para o colunista Mauro Cezar Pereira, o confronto ganha importância após os fracassos do Flamengo no Mundial de Clubes e na Supercopa do Brasil.
— O Flamengo precisa ganhar essa Recopa, não só para não colecionar mais um fracasso num início de ano de insucessos, mas porque também é um título importante, um título internacional, muito mais à mão do que o Campeonato Carioca, disse Mauro Cezar Pereira.
— Acho que deve ser um jogo de dois times que estão passando por uma espécie de transição, mas é um jogo bem importante. Porque ganhar a Recopa se tornou ainda mais importante do que antes. Tivesse pelo menos feito a final contra o Real Madrid, tivesse derrotado o Palmeiras na Supercopa, o cenário seria outro. Depois das derrotas, a gente sabe como funciona, inclusive por conta da ‘Flamimimi’, sempre muito atuante, adicionou o colunista.
Retirado de: UOL
Confira os alvos da diretoria O Flamengo optou por não renovar o contrato do ídolo…
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…