Flamengo

Vasco está disposto a negociar para fechar acordo com o Flamengo

O Vasco está aberto a rediscutir a utilização de São Januário para os rivais do Rio, incluindo o Flamengo, para que possa usar o Maracanã em outras oportunidades. Ainda não houve solicitação para novos jogos depois do clássico desta quinta-feira contra o Botafogo, mas há interesse depois do sucesso de renda e público da partida contra o Fluminense.

— A torcida do Vasco tem a questão do pertencimento, é nosso estádio, mas sempre foi assim. Quantas vezes as pessoas já viram Fluminense, Botafogo, o próprio Flamengo jogar em São Januário. Não sei se é possível ou não. Mas não vejo nada excludente – declarou o CEO Luis Mello.

No ano passado, o Vasco cedeu o seu estádio para o Fluminense jogar, mas houve problemas. O clube da Colina aguarda a publicação definitiva do novo edital pelo Governo do Estado do Rio após revisão de alguns pontos por parte do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Com a venda da SAF para a 777 Partners, segue o interesse na gestão do Maracanã com ajuda de parceiros.

Retirado de: O Globo

Equipe Gávea News

Recent Posts

A economia dos EUA está prestes a entrar em colapso e causar a desvalorização do dólar? O Bitcoin continua a subir e se torna a reserva preferencial

O impacto negativo da política tarifária anunciada pelo presidente dos EUA levará, sem dúvida, a…

2 horas ago

Saiba como está a situação de Rollheiser no Santos

O meia argentino Benjamín Rollheiser, recém-chegado ao Santos, começa a ganhar destaque e pode se…

5 horas ago

Saiba como Filipe Luís e Tite servem de inspiração para novo técnico

A passagem de Vinícius Bergantin pelo Flamengo, em 2024, representou um divisor de águas em…

5 horas ago

Xabi Alonso no Real Madrid? Entenda o caso

O técnico Xabi Alonso conta com um entendimento informal com o Bayer Leverkusen que pode…

6 horas ago

Presidente do Santos é sincero sobre busca por novo técnico

Após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo no Morumbis, o Santos…

6 horas ago

Jogador investigado por manipulação volta a jogar o Brasileirão

O atacante Ênio voltou a ser titular do Juventude no empate por 2 a 2…

6 horas ago