Comentarista defende Vítor Pereira, do Flamengo e ataca a imprensa

Vítor Pereira chega com o Flamengo para o Mundial de Clubes (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Os titulares do Flamengo voltam a entrar em ação nesta terça-feira (21), pelo confronto de ida da Recopa Sul-Americana, contra o Independente Del Valle, do Equador. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no estádio Banco Guayaquil, em Quito. Contudo, além do adversário, o Mais Querido vai encarar uma altitude de 2.850 metros.

Para o confronto de logo mais, o técnico Vítor Pereira tem desfalques para enfrentar o time equatoriano. O principal deles, é o volante Gerson, que não se recuperou das dores no tornozelo direito após o último jogo do rubro-negro pelo Carioca.

Além disso, o Orgulho da Nação entra pressionando para a partida. Após perder a Supercopa para o Palmeiras, e ser eliminado de forma precoce no Mundial de Clubes, a equipe carioca tenta nesta terça a conquista do seu primeiro título de 2023.

Durante o programa Bate Pronto da Jovem Pan Esportes desta terça, o comentarista Bruno Padro defendeu o treinador português das críticas e ataques da qual ele vem sofrendo.

— Estão pegando no pé, principalmente a imprensa! Todo treinador precisa de tempo para trabalhar. Pintam ele como um vilão maior do que ele realmente é, opinou Bruno Brado, sobre a pressão exacerbada em cima do técnico Vítor Pereira.

Retirado de: Diário do Fla