Torcedores do Flamengo ficam revoltados e cobram saídas do clube; veja nomes

Guilhermo Varela estreia pelo Flamengo em jogo contra o Ceará (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Na altitude de Quito, o Flamengo perdeu para o Independiente del Valle por 1 a 0, em jogo disputado nesta terça, pela Recopa Sul-Americana. Dominado pelo adversário, principalmente no segundo tempo, o Rubro-Negro pode “comemorar” o resultado, uma vez que o cenário poderia ser ainda pior.

Se a postura do Flamengo não for outra no Maracanã, as chances são grandes da equipe de Vítor Pereira acumular a terceira decepção neste início de temporada. Em campo, equatorianos anotaram 25 finalizações, sendo cinco defendidas por Santos, oito bloqueadas e 11 para fora, além do gol de Carabajal. Já o rubro-negro acertou quatro finalizações no primeiro tempo e apenas uma no segundo, que não levou perigo.

Nas redes sociais, a revolta entre os torcedores era enorme. Muitos, inclusive, fizeram uma lista de jogadores e dirigentes que deveriam deixar o clube. Entre os mais citados estavam o goleiro Santos, o zagueiro David Luiz e o lateral Varela. Além de Pulgar, Everton Ribeiro e Cebolinha. O técnico Vítor Pereira não passou imune às críticas.

Retirado de: Torcedores