Elenco do Flamengo em treino (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O momento do Flamengo foi alvo de críticas pesadas de um presidente de uma equipe brasileira. Mais especificamente de Aldeone Abrantes, do Sousa-PB.
O mandatário da equipe que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, afirmou que o atual elenco está ‘sentado nas glórias do passado’, pediu duas joias da base na equipe titular e ‘mandou embora’ o zagueiro David Luiz.
“O pior adversário do Flamengo é ele mesmo. Jogadores autossuficientes sentados nas glórias do passado. Renovação já. Em tempo: já passou da hora do goleiro Matheus (Cunha) e (o meio-campista) Matheus França serem titulares dessa equipe. David Luiz, obrigado e tchau!”, disparou nas redes sociais.
O início da temporada do Flamengo sob o comando de Vítor Pereira tem sido de muita pressão. Após ser vice da Supercopa do Brasil para o Palmeiras, o clube carioca caiu nas semifinais do Mundial de Clubes ao perder para o Al Hilal por 3 a 2.
Já na última semana, foi derrotado por 1 a 0 pelo Independiente del Valle pela primeira partida da decisão da Recopa. O confronto de volta acontece na próxima terça-feira (28), às 21h30, com transmissão . Para ficar com o título, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença.
Retirado de: ESPN
O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…
A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…
O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…
Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…
A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…
A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…