De olho no rival: Del Valle utilizou apenas 4 titulares no jogo deste final de semana

(Foto: Divulgação/Independiente del Valle)

O final de semana entre os jogos de ida e volta da final da Recopa foi agitado para ambos os clubes. Os elencos tiveram duelos a comparecer e venceram seus adversários.

O Flamengo teve um bom final de semana e pôde vencer seu primeiro clássico do ano com time misto em campo. A escalação de Vítor Pereira para a ocasião contou com atletas reservas e jovens da base, mas apesar da escolha alternativa a equipe teve um bom desempenho e foi superior ao rival.

Enquanto isso, o Independiente del Valle estreou no Campeonato Equatoriano com vitória por 3 a 1. Assim como o Fla, o clube adversário optou por diversificar na escalação e acionou apenas um titular para começar a partida em campo.

Rodríguez, além de ser escalado, também marcou o primeiro gol do Del Valle na partida. No decorrer do segundo tempo, o treinador chamou os zagueiros Schunke e Carabajal e o atacante Lautaro Díaz para entrarem em campo. O trio atuou por cerca de 25 minutos.

A delegação equatoriana já chegou no Brasil e faz seu último treino no CT do Fluminense antes da decisão da Recopa no Maracanã. O Flamengo perdeu por 1 a 0 no jogo e ida e agora precisa de uma virada no placar para conquistar o primeiro título do ano.

O confronto entre as equipes acontece nesta terça-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília).