‘Papo reto’ de Rodrigo Caio a time do Flamengo escancara o que Vítor Pereira mais tenta corrigir

Rodrigo Caio em ação pelo Flamengo contra o Botafogo
Rodrigo Caio em ação pelo Flamengo contra o Botafogo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Que o Flamengo é um time com muita qualidade, isso ninguém duvida. Só que a entrevista de Rodrigo Caio com um verdadeiro ‘papo reto’ sobre a dedicação dos atletas em campo chamou atenção. E vai de encontro à autocrítica de Vítor Pereira sobre o atual elenco, que busca o bi da Recopa contra o Del Valle, nesta terça-feira (28), às 21h30.

Logo após a vitória sobre o Botafogo, o camisa 3 foi questionado sobre o Flamengo ter qualidade para virar a partida contra o Del Valle, que venceu por 1 a 0 na ida da Recopa. Para a volta, Rodrigo Caio disse acreditar no caneco, mas cobrou mais dedicação. Segundo ele, o time precisa ‘suar sangue’ para conseguir o resultado positivo.

“A gente precisa ser coletivo. Temos qualidade no time da Recopa e no time do Carioca. Mas hoje em dia só a qualidade não entra. Se não correr, se dedicar, deixar a vida em campo, a gente não consegue o objetivo. Temos que suar sangue na partida”, disparou Rodrigo, para completar.

“Confio na equipe na terça-feira, o time vai fazer uma grande partida e conseguir a virada para sair com o título”, finalizou, à Cazé TV. O Flamengo precisa vender por dois ou mais gols de diferença para ser campeão. Triunfo por um gol de diferença leva a disputa para a prorrogação.

O que Rodrigo Caio disse escancarou aquilo que Vítor Pereira mais busca no time e ainda não conseguiu até aqui: buscar mais dedicação tática, mais intensidade e atitude para que o Flamengo seja uma equipe mais equilibrada. E até mesmo o experiente zagueiro conseguiu notar que falta de fato uma entrega maior na atual temporada.

Retirado de: ESPN