Gabigol defendeu o técnico Vítor Pereira após a derrota do Flamengo para o Vasco por 1 a 0, neste domingo, no Maracanã. Em entrevista à BandSports, o atacante elogiou o português e destacou que o time tem trabalhado muito e buscado se ajustar a cada partida.
“É sempre a mesma pergunta. A gente está trabalhando muito, se ajustando em cada jogo. Ele é um cara excepcional, precisamos trabalhar mais e falar menos”, afirmou Gabi.
Com o resultado negativo, o Flamengo não conseguiu se desvencilhar da má fase. Antes do revés no Clássico dos Milhões, o time já vinha de derrotas na Supercopa, no Mundial de Clubes e, na última semana, a Recopa Sul-Americana, em pleno Maracanã.
“É claro que queríamos vencer todos os campeonatos. Mas se a gente disputou esses campeonatos, é porque a gente foi campeão. Então, é um novo trabalho, queríamos ganhar o clássico, temos tempo para trabalhar agora, temos mais um clássico pela frente. É trabalhar, trabalhar, porque também falar não basta. A gente tem que ser calmo e ser frio. Precisamos trabalhar e se unir mais uma vez, como fizemos depois da última derrota (vice na Recopa) e vencer o próximo jogo”, comentou o atacante.
Em tempo: o Flamengo, agora, vira a chave para a última fase da Taça Guanabara. O Rubro-Negro enfrentará o Fluminense na próxima quarta-feira, às 21h10, no Maracanã. O jogo, cabe lembrar, vale o título da competição.
Retirado de: O Dia
O impacto negativo da política tarifária anunciada pelo presidente dos EUA levará, sem dúvida, a…
O meia argentino Benjamín Rollheiser, recém-chegado ao Santos, começa a ganhar destaque e pode se…
A passagem de Vinícius Bergantin pelo Flamengo, em 2024, representou um divisor de águas em…
O técnico Xabi Alonso conta com um entendimento informal com o Bayer Leverkusen que pode…
Após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo no Morumbis, o Santos…
O atacante Ênio voltou a ser titular do Juventude no empate por 2 a 2…