Vítor Pereira em treino do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O técnico Vítor Pereira elogiou a atuação do Flamengo neste domingo (5), apesar da derrota por 1 a 0 para o Vasco. Com o revés, válido pela penúltima rodada do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro deixou escapar a chance de confirmar a conquista da Taça Guanabara.
Em entrevista coletiva após a partida, o treinador português afirmou que o Flamengo não tinha nada para se envergonhar. VP destacou a luta dos jogadores e assumiu a responsabilidade pela derrota.
”Hoje não temos nada para se envergonhar. Quando eles correm, pressionam, lutam, trabalham, do primeiro ao último minuto, a responsabilidade é minha. Assumirei, darei sempre a cara por eles, virei aqui e darei sempre a cara por eles, mesmo que o resultado não seja o que pretendíamos”, disse Vítor Pereira.
“Um time que joga como nós, que trabalha como nós e trabalha todos os dias de forma exemplar, hoje, para mim, faltaram os gols. Enfrentamos um grande time, que tem suas qualidades, mas do primeiro ao último minuto trabalhamos, trabalhamos e trabalhamos. O que dizem de falar menos e trabalhar mais é o sentimento de que estamos no caminho certo em termos de trabalho. Faltaram os gols e a tranquilidade que os gols nos dão. Isso é o que eles querem dizer de trabalhar mais e falar menos”, acrescentou.
Retirado de: Torcedores
Desde 2015, dois clubes se destacam de forma contundente no Campeonato Brasileiro ao protagonizarem ataques…
O Sport anunciou, nesta terça-feira (22), a renovação contratual do volante Zé Lucas, um dos…
O Botafogo entra em uma semana decisiva em meio à pressão por resultados melhores na…
O Atlético-MG se prepara para encarar o Caracas nesta quarta-feira (23), na Venezuela, pela fase…
A permanência de Neymar no Santos caminha para um encerramento sem a sequência em campo…
Durante participação no podcast “Fala, Jogadô”, nesta terça-feira (22), Muller sugeriu um nome que, segundo…