O técnico Vítor Pereira elogiou a atuação do Flamengo neste domingo (5), apesar da derrota por 1 a 0 para o Vasco. Com o revés, válido pela penúltima rodada do Campeonato Carioca, o Rubro-Negro deixou escapar a chance de confirmar a conquista da Taça Guanabara.
Em entrevista coletiva após a partida, o treinador português afirmou que o Flamengo não tinha nada para se envergonhar. VP destacou a luta dos jogadores e assumiu a responsabilidade pela derrota.
”Hoje não temos nada para se envergonhar. Quando eles correm, pressionam, lutam, trabalham, do primeiro ao último minuto, a responsabilidade é minha. Assumirei, darei sempre a cara por eles, virei aqui e darei sempre a cara por eles, mesmo que o resultado não seja o que pretendíamos”, disse Vítor Pereira.
“Um time que joga como nós, que trabalha como nós e trabalha todos os dias de forma exemplar, hoje, para mim, faltaram os gols. Enfrentamos um grande time, que tem suas qualidades, mas do primeiro ao último minuto trabalhamos, trabalhamos e trabalhamos. O que dizem de falar menos e trabalhar mais é o sentimento de que estamos no caminho certo em termos de trabalho. Faltaram os gols e a tranquilidade que os gols nos dão. Isso é o que eles querem dizer de trabalhar mais e falar menos”, acrescentou.
Retirado de: Torcedores
Globo define cobertura especial para a final da Libertadores entre Botafogo e Atlético-MG A Globo…
No programa “Segue o Jogo”, da TV Globo, o comentarista Paulo Nunes rasgou elogios à…
A Copinha 2025 já começa a ganhar destaque no calendário do futebol brasileiro. Com a…
A recente contratação de Hugo Souza pelo Corinthians, junto ao Flamengo, movimentou os bastidores do…
O nome de Vinícius Zanocelo, volante brasileiro de 23 anos, voltou a ser associado ao…
No último sábado (23), o Botafogo empatou em 1 a 1 com o Vitória no…