No último domingo (5), o Flamengo foi derrotado pelo Vasco por 1 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Mais Querido desperdiçou a chance de conquistar a Taça Guanabara de maneira antecipada.
Voltando a oscilar durante os tempos, o Flamengo mais uma vez ficou devendo, deixando o seu torcedor insatisfeito. Mais uma vez, Vítor Pereira foi muito criticado por torcedores e imprensa.
Nas entrevistas de campo e na zona mista, o discurso dos atletas foi o mesmo. Todos entendem que o momento é de focar no trabalho, e com total apoio ao trabalho de Vítor Pereira, mas uma coisa vem incomodando o grupo.
De acordo com a jornalista Raisa Simplício, a convivência entre jogadores e Vítor Pereira é muito tranquila. O clima é amistoso, porém a omissão da diretoria em aparecer publicamente está causando um incomodo nos jogadores.
O grupo entende que todas as vezes que saem em defesa de Vítor Pereira e os dirigentes não se manifestam publicamente, isso acaba colocando os jogadores no meio do fogo cruzado e gera um incomodo.
Retirado de: Diário do Fla
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…