O momento não é bom para o técnico rubro-negro. Após uma sequência de derrotas em jogos decisivos, a torcida perdeu a paciência e pede por mudanças no clube da Gávea.
Uma das alterações exigidas é no comando do elenco. Vítor Pereira é visto pelos rubro-negros como um dos culpados pelo começo de ano ruim da equipe da Gávea e se tornou alvo de muitos protestos. Nas redes sociais, diversos flamenguistas, além de pedir pela saída de VP, também sugerem nomes para assumir o Flamengo na sequência.
Atualmente, três técnicos são os mais pedidos pelos torcedores. O primeiro deles e único brasileiro da lista é Tite, que deixou a Seleção Brasileira no final do ano passado. Adenor, no entanto, aproveita férias após a saída da Seleção e está mais inclinado a comandar um clube europeu.
Jorge Sampaoli, atualmente no Sevilla, é outro bem avaliado pelos flamenguistas. O caso dele é mais complicado, uma vez que te contrato com o clube espanhol até junho de 2024. O treinador, no entanto, balança no cargo e pode ser desligado do clube devido ao risco de rebaixamento e ao descontentamento do próprio elenco.
De acordo com o As, da Espanha, a alta multa rescisória faz a diretoria espanhola repensar o caso. Os valores fixados no contrato não foram divulgados.
Por fim, aquele que sempre é pedido pelos torcedores em momentos como este não ficou de fora da lista. Jorge Jesus, atualmente no comando do Fenerbahçe, tem contrato com os turcos até junho deste ano. O português ainda não revelou seus planos para a sequência.