Sede da CBF no Rio de Janeiro (Foto: Cahê Mota/Globo Esporte)
Após a saída de Tite, a Seleção Brasileira está próxima de um novo treinador. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Carlo Ancelotti aceitou a proposta e será o técnico no ciclo para a próxima Copa do Mundo. O italiano já teria chegado a um acordo verbal com a CBF.
A entidade saiu do mercado em busca de um substituto por Tite devido ao acerto com o treinador, que corre risco de ser demitido no final da temporada caso não vença nenhum título pelo Real Madrid. As notícias sobre a busca por treinadores europeus diminuíram consideravelmente após o acerto.
A escolha de Ramon Menezes como técnico interino da Seleção Brasileira no amistoso contra o Marrocos indicava um avanço nas conversas com Carlo Ancelotti, tendo em vista que precisaria esperar até o fim da temporada europeia, já que o Real Madrid não liberaria de forma imediata.
Como tem contrato até junho de 2024, o italiano poderá tentar uma rescisão amigável no fim da temporada caso não seja demitido pela equipe espanhola diante do seu desempenho. Enquanto isso, a CBF aguarda uma definição.
Retirado de: Mercado do Futebol
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) reconheceu um erro da arbitragem no clássico Gre-Nal realizado…
O Flamengo chegou a Quito na noite de domingo (20) para um confronto crucial contra…
A tensão está no ar para o confronto entre Internacional e Nacional, marcado para esta…
O jogo entre Vasco e Lanús, marcado para esta terça-feira (22), às 21h30, pela Sul-Americana,…
Após a derrota por 1 a 0 para o RB Bragantino no último domingo (20),…
Líder do Campeonato Brasileiro após cinco rodadas, o Palmeiras igualou seu melhor início na era…