Jorge Jesus causou grande polêmica nesta semana. Ex-Flamengo e atualmente no Fenerbahce, o português alegou não ter se adaptado ao clima na Turquia e sinaliza que não vai renovar seu contrato. O áúdio que foi divulgado pelo jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro ganhou enorme repercussão local.
A declaração de Jesus caiu como uma bomba na Turquia. Torcedores do Fenerbahce ficaram descontentes com as palavras do treinador português.
Diante de tamanha repercussão, Jesus se manifestou ao SABAH Spor a respeito do áudio vazado. “O mundo inteiro já sabe que meu contrato termina em maio”, disse Jesus. Ele ainda colocou um emoji sorridente no final da mensagem enviado à reportagem pelo Whatsapp.
Ao que tudo indica, o português não vai renovar seu contrato com o Fenerbahce. Ao mesmo tempo, o Flamengo mais uma vez surge no radar. Irritados com Vítor Pereira, rubro-negros sonham a todo momento com o retorno de Mister. A princípio, ele seria um dos candidatos.
De acordo com a publicação, Jesus irá receber uma oferta do Flamengo assim que Vitor Pereira deixar o rubro-negro. JJ seria o “plano A” para ocupar o lugar do seu compatriota.
Na semana passada, Jorge Nicola revelou que o Flamengo abriu conversas com Jorge Sampaoli. O argentino está pressionado no Sevilla e pode ser demitido do clube espanhol. O presidente Landim é um grande admirador do argentino.
“O presidente Rodolfo Landim tem mantido contatos frequentes com Jorge Sampaoli. Posso assegurar que existem diálogos frequentes. É natural que o Flamengo e o próprio Sampaoli desmintam, mas é quente a informação (…) O VP não vai cair por agora, até porque o Sampaoli não pode assumir o Flamengo nesse momento. O Sampaoli deixou bem claro, nas conversas com o Landim, que precisa cumprir seu contrato até o final da temporada. Antes de se acertar com o Sevilla, o Sampaoli se ofereceu ao Flamengo, esteve no Rio de Janeiro, comprou uma casa e deixou clara sua intenção de trabalhar por lá, seja no Rubro-Negro ou na seleção brasileira”, disse Nicola em seu canal no Youtube.
Entre os torcedores, o pedido pela saída de Vítor Pereira é grande. Se, de fato o Flamengo tomar esta atitude será preciso pagar uma multa rescisória generosa ao técnico.
“Dentro do Flamengo muita gente defende a demissão do Vítor Pereira de forma imediata. Isso não vai acontecer. Ele vai ter no mínimo até o fim do Campeonato Carioca mostrar do que é capaz. Tenho contado que o nome de Jorge Sampaoli agrada bastante o presidente Rodolfo Landim. Enfim, para demitir o Vítor Pereira custaria ao Flamengo R$ 15 milhões de reais. Se o Flamengo decidir dispensá-lo agora vai ser responsável por uma multa extremamente salgada”, revelou Nicola.
Retirado de: Torcedores
Confira os alvos da diretoria O Flamengo optou por não renovar o contrato do ídolo…
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…