Categories: Flamengo

Fabrício Bruno aproveita oportunidades e se consolida na zaga do Flamengo

Os testes de Vítor Pereira visando mudar a configuração rubro-negra em campo, aliados com os eventuais desfalques, ocasionaram novas oportunidades para atletas que vinham sendo menos acionados pelo Flamengo.

Fabrício Bruno é um destes jogadores. Neste começo de temporada, o zagueiro acumula dez participações em jogos e exibe números expressivos. Já são três gols marcados pelo defensor, em meio a atuações muito seguras e comportamento digno de titular do time.

No último clássico contra o Vasco, por exemplo, Fabrício Bruno foi um dos três zagueiros escalados por Vítor Pereira e liderou o time em diversos critérios. Veja os dados coletados pelo portal estatístico SofaScore.

O zagueiro falou sobre a partida após o apito final e ainda comentou sobre a relação do elenco com Vítor Pereira. O camisa 15 projetou o próximo confronto contra o Vasco e prezou pela concentração do grupo no clássico.

O jogo de volta da semifinal do Carioca acontece no domingo (19). Novamente no Maracanã, Flamengo e Vasco se encontram na decisão por uma vaga na final do estadual às 18h (horário de Brasília).

Letícia Gerheim

Recent Posts

Atitude do Atlético-MG não agrada jogadores

O Atlético-MG enfrenta um momento de instabilidade fora das quatro linhas. Mesmo após o processo…

2 minutos ago

Atacante recusa propostas para permanecer no Santos

O Santos vive uma fase conturbada dentro e fora de campo. Sob o comando de…

7 minutos ago

CBF vai pagar caminhão de dinheiro para Jorge Jesus assumir a Seleção Brasileira

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) intensificou os esforços para definir o novo técnico da…

12 minutos ago

Corinthians anuncia novidade para os torcedores na Arena

O Corinthians anunciou na quarta-feira (9 de abril) uma nova etapa no processo de modernização…

17 minutos ago

Palmeiras: Vitor Roque é cobrado pela mídia da Europa

Vitor Roque completou, nesta semana, um mês desde que estreou com a camisa do Palmeiras.…

22 minutos ago

Conca, Arias, Russo, Romerito, Cano, Espinelli, Welfare, Doval, Renganeschi, Valencia: os estrangeiro com mais jogos na história do Fluminense

O Fluminense se prepara para mais um desafio na Copa Sul-Americana e, além da busca…

27 minutos ago