O Flamengo venceu o Vasco da Gama por 3 a 2, no Maracanã, e conquistou a vantagem na semifinal do Campeonato Carioca. Autor de um dos gols do Rubro-Negro, Fabrício Bruno falou após o jogo e celebrou o bom momento vivido no clube. Além disso, defendeu o técnico Vítor Pereira, que vive momento de pressão no clube.
Em entrevista à Band, o zagueiro não poupou elogios ao português e ao restante do grupo do Flamengo. Fabrício também destacou a felicidade pelo gol, que seria o da vitória rubro-negra na noite desta segunda-feira.
— O Vítor é um cara merecedor, que trabalha muito sério no dia a dia. O grupo todo também é muito trabalhador. No vestiário, nós falamos que essa fase tinha que virar, e uma vitória hoje seria muito importante. Dou graças pela oportunidade de vestir esse manto, de viver esse momento maravilhoso, estou aqui para acertar e errar, é natural, mas sempre procurando dar meu máximo – disse, antes de completar:
— Gol importante, feliz, agora é descansar porque o grupo merece, hoje a gente batalhou, se dedicou. Vamos ver o que o professor Vítor tem a corrigir para que possamos sair com a vitória no próximo jogo – finalizou.
Com a vitória, o Flamengo pode até empatar o jogo de volta que se classifica à decisão. No entanto, se perder, fica de fora da decisão. O próximo duelo será neste domingo, às 18h (de Brasília), no Maracanã.
Retirado de: Lance