Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Além dos resultados negativos nos últimos campeonatos, outra situação está tirando o sono da diretoria do Flamengo: o vazamento de informações – em especial o vazamento das escalações, antes mesmo da divulgação oficial por parte do clube.
E para tentar resolver esse problema, o presidente do clube, Rodolfo Landim quer demitir o funcionário que está compartilhando as informações com alguns jornalistas. Porém, como não há convicção de quem é o responsável por tal circunstância, uma medida menos brusca também está sendo cogitada, como por exemplo, um afastamento temporário.
Vale destacar que o treinador Vítor Pereira está cobrando da diretoria que alguma atitude seja tomada. Em sua última coletiva de imprensa, o técnico falou abertamente sobre o caso:
— Vamos ter que solucionar de alguma forma. Pois de fato esta escalação que sai beneficia sempre o adversário. Não sei como a informação é obtida, mas vamos investigar e descobrir. Eu tenho que trabalhar taticamente e prepara o jogo independentemente da escalação vazar ou não. Mas incomoda um pouco, revelou Vitor Pereira durante a coletiva.
Philippe Coutinho saiu em defesa do técnico Fábio Carille depois dos protestos da torcida em…
CEO do clube está otimista na permanência do craque Pedro Martins, CEO do Santos, disse…
Na contramão das notícias que dão conta que será demitido do Vasco, Fábio Carille está…
O comunicador Sormani expressou críticas contundentes direcionadas aos métodos de trabalho de Pedro Caixinha, atualmente…
Fernando Campos foi direto ao tratar a situação de Fábio Carille no comando técnico do…
Meia não teve lesão e estará à disposição do treinador O Vitória enfrenta o Defensa…