Torcida do Flamengo enche o Maracanã na última rodada da Taça Guanabara 2022 (Foto: Paula Reis/Flamengo)
A temporada mal começou e o Flamengo sequer estreou na Libertadores, mas a Conmebol já determinou sua primeira multa ao clube. A punição da vez é referente à Recopa Sul-Americana.
O Mais Querido foi multado em US$ 70 mil (pouco mais de R$ 370 mil na cotação atual) pelo atraso no jogo de volta contra o Independiente del Valle no Maracanã. Naquela ocasião, o Flamengo venceu o adversário por 1 a 0 no tempo regulamentar, mas acabou perdendo nos pênaltis e foi vice-campeão da Recopa.
E por falar em competições da Conmebol, o Flamengo inicia sua participação na Libertadores somente na fase de grupos por ser o atual campeão do torneio. O sorteio desta etapa está marcado para o dia 27 deste mês. A fase de grupos inicia no dia 5 de abril e vai até 28 de junho.
Por ora, o Mais Querido foca no estadual e se prepara para enfrentar o Vasco no jogo de volta pelas semifinais do Carioca. No primeiro duelo pelo mata-mata, o Flamengo venceu por 3 a 2 e garantiu vantagem na briga por vaga na final do torneio.
O confronto decisivo entre Flamengo e Vasco acontece no domingo (19), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.
O Brasil vive a expectativa da legalização dos cassinos físicos no país. Após a liberação…
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…
Carlo Ancelotti está prestes a escrever um novo capítulo em sua carreira. Segundo informações do…