Com a coleção de insucessos que o Flamengo teve nesse início de temporada, fez Vítor Pereira balançar no seu cargo. Muito criticado por torcedores e imprensa, o português tenta dar a volta por cima.
O comandante rubro-negro tem pedido constantemente para a diretoria a contratação de reforço. Porém, somente com as derrotas na Supercopa, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara, os dirigentes voltaram com forças ao mercado.
Recentemente com a eliminação do Porto, na Champions League. As notícias que chegam são de que o Flamengo foi com tudo para contratar Mateus Uribe, o colombiano inclusive gostou muito da proposta rubro-negra, mas um dirigente fez questão de dar um freio na empolgação dos torcedores.
— Se tivesse próximo, eu não estaria aqui no Rio de Janeiro. Estaria lá em Porto fechando a contratação desse atleta, disse Braz.
Vale lembrar que uma das características do dirigente é negar conversas com atletas, mesmo que estejam muito bem encaminhadas. Os rubro-negros inclusive utilizam a famosa frase “pouco provável”.
Retirado de: Diário do Fla
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…
Renê se destaca na vitória do Inter e encaminha renovação de contrato Renê foi um…
Germán Cano empata e salva ponto importante para o Fluminense contra o Fortaleza Na noite…