Apesar da vitória do Flamengo sobre o Vasco, pelas semifinais do Carioca, Vítor Pereira não esteve totalmente satisfeito durante a coletiva de imprensa. Como a escalação utilizada no jogo foi vazada com antecedência, o treinador prometeu que o delator será “caçado” no clube, tendo em vista que o adversário acaba sendo favorecido antes da bola rolar.
— Vamos ter que resolver de alguma forma. Essa escalação que sai beneficia sempre o adversário, não sei como a informação é obtida, mas vamos ter que investigar e ver como a escalação é obtida. Eu tenho que trabalhar estratégica e taticamente para preparar o jogo, de fato incomoda um bocado porque dá vantagem ao adversário, disse.
Responsável por informar como o Flamengo entraria em campo no Clássico dos Milhões, Venê Casagrande rebateu Vítor Pereira. Na visão do jornalista, o técnico do Rubro-Negro precisa se preocupar em ajustar as falhas da equipe, tendo em vista os erros defensivos que persistem em campo. Além disso, ele recordou que Dorival Júnior e Jorge Jesus, por exemplo, jamais reclamaram do vazamento de escalações e foram campeões à frente do time carioca.
— O Vítor Pereira quer achar o X-9. Ele reclamou ontem. Isso é inacreditável. O Vítor Pereira tem que se preocupar em arrumar o time, pô. O Dorival tinha time vazado toda semana aqui no programa e nunca reclamou, foi campeão da Libertadores e Copa do Brasil. Todo mundo sabia o time do Jorge Jesus que ia para campo e nunca reclamou de nada. Mimimi… se preocupa em ajustar o time, a zaga do flamengo que precisa melhorar. Isso é muito mimimi, afirmou Venê no programa SBT Rio.
Desfalque no Flamengo
Por conta da lesão sofrida por Matheuzinho, Vítor Pereira terá uma grande dor de cabeça para o segundo jogo contra o Vasco. Isso porque Varela e Wesley se encontram com lesões musculares e podem seguir fora do grupo de relacionados, motivo pelo qual um jogador do setor ofensivo tem chances de ser improvisado no setor.
— Ele teve um traumatismo forte na tíbia, vai fazer raio-x para ver a gravidade da situação. O Varela está com problema muscular, no púbis, que já vinha de trás, vamos ver, vamos ter alguns dias e vamos encontrar com certeza uma solução para jogar na direita. Podemos ter passado o Cebola para a direita porque ele tem trabalhado na posição, mas não foi possível pela saída do Ayrton, então botamos o (Matheus) França, que mudou a mentalidade, está muito mais agressivo e hoje entrou com espírito de grupo para ajudar a equipe, apontou o técnico.
Retirado de: Torcedores