O Flamengo venceu o Vasco por 3 a 1 e se garantiu na decisão do Campeonato Carioca. O Posse de Bola avaliou o clássico. Apesar da vitória, o colunista Mauro Cezar Pereira entende que esta foi a pior performance do Flamengo desde a campanha que resultou na terceira posição do Mundial de Clubes.
— O Flamengo estava uma bagunça na volta do intervalo. Gerson desastroso. Aí ele (Vítor Pereira) começou a fazer as trocas. Teve a saída do Gabigol, absolutamente pertinente. O Gabigol fez uma das partidas mais medonhas dele pelo Flamengo, disse Mauro Cezar Pereira.
— Achei que foi a pior atuação do Flamengo desde os jogos do Mundial de Clubes. Contra o Vasco, quando perdeu por 1 a 0, acho que o time jogou melhor do que ontem, não merecia ter perdido. Contra o Fluminense o empate estava de bom tamanho, o Flamengo acho que foi até melhor que o Fluminense, avaliou o colunista.
— As alterações feitas pelo Abel Ferreira foram alterações tão surpreendentes e corajosas como foram as do Vítor Pereira. Só que um é chamado de burro e o outro não, disse Juca Kfouri.
— Vai ter pressão dos dois lados. A pressão para o Vítor Pereira enfim vencer um título e tentar convencer a massa. E a pressão para o Fernando Diniz, com um time ajeitadinho, tentar ganhar seu primeiro título, disse Arnaldo Ribeiro.
Retirado de: UOL
A Conmebol parabenizou o Flamengo pelo título da Copa Libertadores da América neste sábado (23/11),…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fortaleza se concentram nos bastidores do…
O Botafogo recebeu uma proposta considerável pelo seu atacante Igor Jesus, e a oferta tem…
O ex-jogador Diego Souza causou alvoroço ao revelar sua torcida na reta final do Brasileirão…
Gabriel Milito rasga elogios ao time carioca Gabriel Milito, treinador do Atlético-MG, teceu elogios ao…