Rodolfo Landim durante entrevista coletiva na Gávea (Foto: Agência Foto BR)
No último domingo (19), o Flamengo venceu o Vasco por 3 a 1, no Maracanã, em partida de volta das semifinais do Campeonato Carioca. Com o resultado, o Mais Querido carimbou a vaga para a decisão da competição.
Em muitos momento da partida, o Flamengo não conseguiu impor o seu jogo e viu o Vasco ser melhor e mais perigoso por maior tempo do clássico. As substituições feitas por Vítor Pereira não agradaram as arquibancadas, mas no fim acabou surtindo efeito.
O início da segunda etapa, foi o momento em que o Flamengo esteve mais vulnerável e viu o Vasco chegar com mais perigo. O primeiro momento em que as substituições não funcionaram, o Mais Querido fez uma das piores atuações e incomodou bastante.
De acordo com a jornalista Raisa Simplício, durante o jogo Rodolfo Landim ouviu muitas críticas de seus aliados, em relação ao trabalho de Vítor Pereira. O mandatário rubro-negro, também não estava nem um pouco satisfeito, relatando por inúmeras vezes que o rubro-negro não poderia jogar daquela maneira.
Retirado de: Diário do Fla
A derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Central Córdoba, nesta quarta-feira (09),…
O narrador Galvão Bueno chamou atenção para o trabalho do técnico Roger Machado no Internacional.…
Em meio à crescente expectativa pela definição dos principais postulantes ao título da Copa Libertadores…
Apesar de um início de Campeonato Brasileiro marcado por desempenho irregular, o Palmeiras segue demonstrando…
A sequência de resultados negativos intensificou a pressão sobre Carlo Ancelotti no comando do Real…
O técnico Gustavo Quinteros demonstrou confiança na recuperação de três peças fundamentais para o Grêmio…