Dorival Júnior revela um pouco sobre os bastidores da sua passagem no Flamengo

Dorival Júnior em Vélez x Flamengo pela Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Em 2022, Dorival Jr. conquistou os títulos da Copa do Brasil e da CONMEBOL Libertadores em seis meses de trabalho no Flamengo. Ainda assim, seu contrato não foi renovado com o clube.

Muitas pessoas creditam a forma como o Rubro-Negro se portou na final da Copa do Brasil contra o Corinthians como fator motivador de sua saída. O técnico, porém, discorda.

Durante o ESPN FC desta quarta-feira (22), o comentarista dos canais ESPN Zinho revelou conversa que teve com o Dorival sobre o assunto.

“No Morumbi, ele (Ceni) perdeu o jogo, mas jogou melhor do que o Flamengo. Isso dito pelo Dorival em uma conversa particular. Que o Dorival me desculpe”, disse Zinho.

“Ele falou para mim: ‘Zinho, todo mundo diz que o Corinthians jogou melhor do que o Flamengo na final, fui demitido. Único time que jogou melhor que o Flamengo, que dominou o Flamengo foi o São Paulo’. Palavras do treinador do Flamengo. Então, assim, eu acho que é uma pressão exagerada no Rogério Ceni”, completou.

No jogo de ida da semifinal, no Morumbi, o Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1. Muitas pessoas, porém, elogiaram a atuação do Tricolor na partida.

Retirado de: ESPN