Um novo ciclo começa para a seleção brasileira neste sábado. O amistoso contra o Marrocos, às 19h (de Brasília), será primeiro desafio depois da queda nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar e da saída do técnico Tite, que passou seis anos à frente da equipe.
O jogo acontece no Estádio Ibn Batouta, localizado na cidade de Tânger, no norte do Marrocos – o mesmo no qual o Flamengo disputou as duas partidas do Mundial de Clubes neste ano.
Para Marrocos, a partida marca o reencontro da seleção com a torcida após a histórica campanha do quarto lugar na Copa do Mundo do Catar. Essa foi a primeira vez que um africano chegou à semifinal do torneio.
Por isso, todos os 65 mil ingressos para o amistoso foram vendidos antecipadamente.
Esse será o terceiro encontro entre as seleções na história. O primeiro foi em amistoso em 1997, no Recife, vencido por 2 a 0 pelo Brasil. No ano seguinte, o duelo foi reeditado na primeira fase da Copa do Mundo da França, com novo triunfo canarinho: 3 a 0.
A CBF optou por realizar apenas um amistoso nessa data Fifa. Assim, os atletas serão liberados a voltarem a seus clubes já no domingo. Marrocos, por sua vez, enfrentará o Peru, na terça-feira.
Retirado de: Globo Esporte
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…