Fora das narrações na TV Globo, Galvão Bueno é torcedor declarado do Flamengo. Em todas as entrevistas, o assunto Jorge Jesus vem à tona. Nesta semana, ele falou ao podcast “Flow Sport Club” que mantém contato com o português de 68 anos. Segundo Galvão, o principal objetivo de JJ não seria retornar ao rubro-negro.
Jesus teria como grande foco assumir a Seleção Brasileira. Hoje, sob o comando do interino Ramon Menezes, o Brasil encara o Marrocos amistoso internacional. Até o momento, não há um nome certo para a vaga deixada por Tite, mas JJ deixou de ser especulado com a mesma força de antes.
— Jorge Jesus me manda mensagem, a gente conversa quase sempre. Eu tenho a sensação que ele está focado é na Seleção Brasileira. Eu escutei aqui no meu ouvido (risos), declarou Galvão. O vínculo do treinador com o Fernebache vai até maio deste ano, e o português já comentou que não tem desejo de renovar com o time turco.
Nas redes sociais, torcedores do Flamengo lamentaram que Jesus não tem o clube carioca como sua primeira opção, mas dirigir a amarelinha. Há alguns dias, um abaixo-assinado pela volta de JJ repercutiu entre os flamenguistas, gerando assim uma certa decepção pela fala do treinador. Outros aproveitaram para sugerir Jorge Sampaoli, que está livre no mercado.
Veja algumas das manifestações:
Na mesma entrevista, Galvão acredita que Jorge Jesus não renovará seu contrato com o Fenerbahce. O campeonato local termina em maio, mas o vínculo vai até a metade do ano. No entanto, haverá antes uma definição entre as partes envolvidas.
Recentemente, Jesus causou um desgaste nos bastidores em razão de um áudio polêmico. Nele, o treinador alega não estar habitudo ao clima da Turquia, sinalizando um eventual retorno ao Flamengo.
— Aqui na Turquia é muito frio e tenho sofrido muito para me adaptar (…). Mas tem que esperar até o mês de maio. Um abraço para ti e para todos -, disse Jorge Jesus informando que o contrato dele com o time turco termina em junho, porém, a Liga da Turquia termina em maio – disse Jesus ao jornalista Gabriel Reis.
Jorge Jesus chegou ao Rubro-Negro em junho de 2019. Ao foram 58 jogos, com 44 vitórias, 190 empates e apenas quatro derrotas. Mister levou o clube aos títulos da Libertadores, do Brasileiro, do Carioca, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana.
Retirado de: Torcedores
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…
Renê se destaca na vitória do Inter e encaminha renovação de contrato Renê foi um…
Germán Cano empata e salva ponto importante para o Fluminense contra o Fortaleza Na noite…