Atualmente no Fulham e sendo um dos grandes destaques da Premier League nesta temporada, Andreas Pereira teve uma rápida passagem pelo Flamengo nas duas últimas temporada, onde estava emprestado pelo Manchester United. Desta forma, o jogador leva o clube no coração e comentou sobre a equipe carioca em entrevista ao UOL Esportes.
O volante obteve três técnicos durante seu período vestindo a camisa Rubro-Negra: Renato Gaúcho, Paulo Souza e Dorival Júnior. Entretanto, o português citado não caiu nas “graças” dos atletas, inclusive de Andreas Pereira, que citou na conversa que as ideias de jogo do comandante não batia com as dele e não via como iria evoluir atuando na função que o treinador vinha ordenando durante o início de ano de 2022.
“Foram meses difíceis. O Paulo Sousa é um ótimo profissional, mas minhas ideias de futebol não batiam com as dele. Não deu aquele ‘clique’. Eu já não podia fazer o que queria em campo. Tive que começar a fazer coisas que não sabia, ou que não era tão bom em fazer. Eu saía da minha zona de conforto para agradar ao treinador, mas não funcionou. Eu sentia que não estava jogando meu melhor futebol.“, comentou o atleta.
Após isso, o técnico foi demitido do Flamengo e chegou o Dorival Júnior, que foi super campeão no Rubro-Negro, onde conquistou Libertadores da América e Copa do Brasil. Porém, Andreas Pereira foi treinado pouco tempo pelo brasileiro, tendo em vista que seu contrato vinha se encerrando e foi vendido para o Fulham.
Retirado de: Mercado do Futebol
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o São Paulo se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Botafogo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Vasco se concentram nos bastidores do…