Um dos líderes do elenco do Flamengo, o zagueiro David Luiz, de 35 anos, está em reta final de contrato, que tem duração apenas até o final desta temporada. Nesta sexta-feira (24), o zagueiro conversou com a imprensa no CT Ninho do Urubu e foi questionado a respeito de uma possível extensão de contrato com o clube carioca.
— Na idade que eu tenho e de tudo que já vivi no futebol, penso o dia a dia, jogo futebol porque eu amo, iniciou o zagueiro.
— Deus me deu a oportunidade de viver uma das melhoras páginas da minha vida agora na reta final da minha carreira, então vivo o dia a dia, não penso nem na semana que vem, mas sim no dia de hoje, no dia de amanhã e final que eu tenho para disputar agora, despistou o craque.
David chegou ao Flamengo em setembro de 2021 e sua última renovação de contrato com o time carioca aconteceu em dezembro de 2022. Com 35 anos, ainda é tido como ‘indefinido’ um possível novo vínculo entre o zagueiro e o Rubro-Negro.
O defensor falou ainda aos repórteres a respeito da decisão do Campeonato Carioca contra o Fluminense. Questionado a respeito de favoritismo para um dos dois lados, David foi taxativo e descartou que qualquer lado tenha algum tipo de vantagem em campo para a final do Estadual.
— Não coloco (o favoritismo) em lugar nenhum. Quem analisa o favoritismo não somos nós, e sim as pessoas capacitadas para isso. Devemos analisar o nosso, aquilo que podemos melhorar. É uma final, vale título. É nisso que devemos pensar, finalizou. As finais do Carioca acontecerão nos dias 1° e 9 de abril, no Estádio do Maracanã.
Retirado de: ESPN
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…