A CBF analisa o futebol nacional e internacional em busca do próximo comandante para a Seleção Brasileira. Tite entregou o cargo logo após a Copa do Mundo do Qatar e desde então a Canarinho tem um técnico interino, Ramon Menezes.
Um dos nomes cotados para assumir o cargo é Jorge Jesus. O português está em fim de contrato com o Fenerbahçe, da Turquia, e ficará livre no mercado a partir de junho.
Nos últimos dias foi divulgada na Europa a notícia de que o ex-goleiro Júlio Cesar teria sido enviado pela CBF a Lisboa para negociar com Jorge Jesus. As supostas informações foram desmentidas pelo ex-jogador nas redes sociais.
Apesar disso, Jorge Jesus foi questionado sobre seu interesse em assumir a Seleção Brasileira. O treinador declarou que o cargo é desejo de qualquer treinador, mas que até então não foi procurado pela CBF sobre o assunto.
— Quem não gostaria de treinar o Brasil? Há alguém no mundo que não gostaria de treinar a Seleção Brasileira? Ninguém falou comigo. O meu contrato termina em maio, depois vamos ver o que vai acontecer.
Embora JJ tenha demonstrado desejo de comandar a Seleção Brasileira, a principal opção para o cargo é Carlo Ancelotti, atual técnico do Real Madrid. A CBF ainda não se decidiu, ao menos não oficialmente, sobre a vaga.
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…
Renê se destaca na vitória do Inter e encaminha renovação de contrato Renê foi um…
Germán Cano empata e salva ponto importante para o Fluminense contra o Fortaleza Na noite…