Ainda em tratamento de lesão, Arrascaeta desfalcará o Flamengo na sequência de jogos do mês de abril. O meia foi substituído no segundo tempo do jogo de volta contra o Vasco pela semifinal do Carioca com dores na coxa esquerda e teve lesão confirmada pelo clube posteriormente.
O problema no músculo adutor da coxa esquerda não foi sanado em quase duas semanas livres do Flamengo e o jogador ficará de fora do confronto contra o Fluminense deste sábado (01).
Além deste clássico, o uruguaio também não viaja com a delegação para a estreia do time na Libertadores e fica fora da decisão do estadual na próxima semana. A informação foi divulgada incialmente pela ESPN.
Arrascaeta vem sofrendo fisicamente desde o ano passado e não conseguiu manter seu desempenho de costume neste começo de temporada. O camisa 14 sofreu bastante com lesões e chegou a ser cortado a convocação da Seleção Uruguaia para os amistosos de março.
A previsão é de que o jogador permaneça fora até mesmo dos demais confrontos do mês que vem. O retorno do atleta deve acontecer entre o fim de abril e o começo de maio.