Everton Ribeiro em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Os vazamentos de informações internas, principalmente as escalações, tem trazido muito desconforto na equipe rubro-negra. O técnico Vítor Pereira já expressou sua indignação com a situação anteriormente e busca uma estratégia para resolver o problema.
Além do treinador, os jogadores também se incomodam com o caso. Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (30), Everton Ribeiro revelou que o vazamento das escalações também atrapalham o elenco, embora não sejam totalmente determinantes para o desempenho do Flamengo nas partidas.
— Isso incomoda. Acredita que não seja o motivo da gente não perder ou ganhar, mas atrapalha na parte de querer surpreender o adversário. O Vítor Pereira vem alternando bastante a forma de divulgar o time. Ficamos sabendo na preleção ou ele passa o time dias antes. Está testando algumas coisas.
O camisa 7 contou também que a escalação deste sábado (01) ainda não foi definida por Vítor Pereira, mas que os jogadores sabem o que precisam fazer caso entrem em campo.
O jogo de ida pela final do Campeonato Carioca acontece às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A decisão do estadual fica para o domingo seguinte (09), às 18h (Brasília).
O clássico Gre-Nal 447 promete ser um divisor de águas. De um lado, o Internacional…
O torcedor colorado mal teve tempo de digerir a primeira derrota do ano, mas já…
A dança das cadeiras no comando técnico do Real Madrid promete agitar o mercado da…
A pressão está no limite e o torcedor do Real Madrid já sente que mudanças…
O retorno mais esperado do futebol brasileiro terminou com lágrimas e preocupação. Neymar voltou ao…
A goleada do Flamengo por 6 a 0 sobre o Juventude, na noite de quarta-feira…