Com o término da temporada, o Flamengo avaliou o trabalho de Dorival Júnior e preferiu não renovar seu contrato, acertando com Vítor Pereira para substituí-lo. Entre outros detalhes, um dos fatores que fez o português assinar com o clube carioca foi a capacidade de investimento.
Os dirigentes do Rubro-Negro prometeram reforços para qualificar ainda mais o elenco, tendo em vista que existem setores carentes. Inclusive, o treinador indicou alguns jogadores para o vice de futebol Marcos Braz com intuito de que fosse ouvido, mas isso não aconteceu.
A janela de transferências está próxima de fechar e o dirigente afirmou que o Flamengo não irá realizar contratações neste primeiro momento. A tendência é que o clube carioca faça maiores investimentos na metade do ano, considerada a principal para o Rubro-Negro nos últimos anos.
Mesmo com as saídas de João Gomes e Rodinei, os setores não foram repostos com jogadores de características semelhantes. Ayrton Lucas e Gerson, os reforços do clube carioca nesta temporada até o momento, não foram indicações de Vítor Pereira, assim como Agustín Rossi, mas o argentino teve o aval.
Retirado de: Mercado do Futebol
O ex-jogador Diego Souza causou alvoroço ao revelar sua torcida na reta final do Brasileirão…
Gabriel Milito rasga elogios ao time carioca Gabriel Milito, treinador do Atlético-MG, teceu elogios ao…
Reforma do Governo pode triplicar SAF Nos bastidores, o Botafogo batalha contra uma proposta de…
Galvão Bueno assina com a Amazon Galvão Bueno, um dos maiores nomes do narrador esportivo…
O empate entre Fortaleza e Fluminense trouxe à tona a determinação de Juan Pablo Vojvoda.…
Quem será que vence esse duelo? Embate crucial na 35 rodada do Brasileirão, Botafogo e…