Conforme publicado anteriormente, Arrascaeta desfalcará o Flamengo na sequência de jogos do mês de abril (clique aqui e leia mais). E por conta dessa situação, Vítor Pereira está esboçando algumas escalações.
Segundo apurou o portal Gávea News, a primeira opção estudada pelo treinador foi a entrada de Everton Ribeiro. Desta forma, o esquema tático não sofreria alterações. Uma segunda opção, fica por conta da entrada de Matheus Gonçalves. Que por sinal, se destacou quando foi acionado.
A ideia inicial do técnico é dar prioridade para Everton Ribeiro, por conta da sua experiência e também por conta da pressão do atual momento. Ou seja, há uma preocupação em não queimar etapas e por consequência atrapalhar o desenvolvimento de Matheus. Nascido em 2005, o jovem atleta completará 18 anos de idade no dia 18/08.
A terceira opção observada por Vítor, fica por conta do retorno de Filipe Luís. Recuperado, o lateral já está treinando normalmente com o restante do elenco. Naturalmente que Filipe não seria o responsável por atuar no lugar do meia Arrascaeta, mas sim no lugar de Everton Cebolinha, que foi escalado como ala. Portanto, Filipe Luís assumiria a função defensiva, enquanto Cebolinha retornaria para o ataque.
Sem Arrascaeta, qual seria a sua escalação para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca? Deixe sua resposta nos comentários e interaja conosco! Em breve iremos publicar uma matéria com as sugestões publicadas pela nossa audiência!
Quem será que vence esse duelo? Embate crucial na 35 rodada do Brasileirão, Botafogo e…
Confira o que Sérgio Coelho falou O Atlético-MG ainda festeja o empate sem gols com…
O volante Richard Ríos deixou o Palmeiras para defender a seleção da Colômbia na Data…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Internacional se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fortaleza se concentram nos bastidores do…
O Botafogo atravessa uma fase extraordinária dentro e fora de campo. Líder do Brasileirão e…