Mateus Uribe em ação pela Colômbia (Foto: Christian Hartmann/Reuters)
Os dirigentes do Flamengo seguem no mercado na busca por reforços que possam chegar para elevar ainda mais o patamar do elenco, além de aumentar o leque de opções de Vítor Pereira para a sequência da temporada.
Mesmo faltando pouco tempo para o fechamento da janela de transferências do futebol brasileiro, a diretoria do Flamengo tenta intensificar as buscas para trazer reforços, mas um nome que esteve forte, já não tem tanta certeza de um final feliz.
De acordo com a jornalista Raisa Simplício, os familiares de Mateus Uribe não tem o desejo de se mudar para o Brasil. Mesmo que o jogador não continue no Porto, o nosso país não é uma prioridade.
Mesmo tendo ciência que a proposta do Flamengo é uma das melhores para o jogador, uma vinda para o Brasil não é muito bem aceita pela esposa do jogador. Em um determinado momento ela aceitou mudar-se, porém, pouco tempo depois voltou atrás.
Retirado de: Diário do Fla
Vinicius Jr atingiu mais um feito expressivo com a camisa do Real Madrid e segue…
O empate sem gols entre Flamengo e Vasco no último sábado (19), no Maracanã, ficou…
O Fluminense desperdiçou a chance de somar três pontos no Maracanã neste domingo (20), ao…
O mundo está em luto pela morte do Papa Francisco, que faleceu na madrugada desta…
O empate entre Fluminense e Vitória por 1 a 1, no último domingo (20), ainda…
O empate sem gols entre Flamengo e Vasco, realizado no último sábado (19) no Maracanã,…