Bruno Henrique em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O mês de abril começou bem para o Flamengo. Em seu primeiro compromisso, o Mais Querido encontrou o Fluminense no jogo de ida pela final do Carioca e venceu por 2 a 0.
As escolhas de Vítor Pereira para o clássico surpreenderam a torcida, que esperava ver uma outra escalação. A estratégia, no entanto, acabou também pegando o rival de surpresa e funcionou, culminando no resultado positivo e na vantagem para o jogo do próximo final de semana.
Entre os jogadores que não participaram do duelo estava Bruno Henrique. O camisa 27 não disputa uma partida desde junho do ano passado, quando sofreu uma grave lesão no joelho.
Depois de vários meses de recuperação, o atacante finalmente está próximo de voltar a campo. De acordo com o Paparazzo Rubro-Negro, o jogador impressiona nos treinos do clube e pessoas que vivenciam o dia a dia da equipe acharam até que ele poderia ter entrado no confronto contra o Fluminense.
Uma delas disse: “Se você visse os treinos, teria pedido pra ele ser titular ontem”.
Apesar da ansiedade do jogador e da torcida, que tem um carinho muito grande por ele, o retorno aos jogos ainda não aconteceu. A boa notícia é que o dia está próximo.
Com o desempenho do atacante nos treinamentos, a expectativa é que ele estreie em 2023 ainda neste mês. A tendência é que o jogo escolhido seja o duelo contra o Coritiba, no dia 16 (domingo), pela primeira rodada do Brasileirão.
A quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2025 promoveu alterações importantes no topo da tabela.…
O Brasil vive a expectativa da legalização dos cassinos físicos no país. Após a liberação…
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…