Jogadores do Flamengo em jogo contra o Volta Redonda (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo iniciou o atarefado mês abril com a vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense e a garantia de vantagem na final do Carioca. Agora a equipe volta sua atenção para o torneio continental e embarca rumo à estreia pela fase e grupos.
Após o clássico do último sábado (01), o elenco recebeu um dia de folga e se reapresentou nesta segunda-feira (03). A equipe treinou pela manhã e agora segue rumo ao aeroporto.
A delegação conta com cinco baixas para esta viagem. Erick Pulgar, Matheuzinho e Arrascaeta ficam de fora por questões físicas. Bruno Henrique, embora esteja bem fisicamente, ainda não irá estrear na temporada. Outra baixa fica por conta de Thiago Maia, apesar de não estar lesionado, o meia será poupado.
O confronto contra o Aucas, que faz sua primeira participação na competição continental, acontecerá em Quito, 2.850 metros acima do nível do mar. A partida está agendada para quarta-feira (05), às 19h (horário de Brasília).
O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…
A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…
O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…
Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…
A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…
A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…