Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
A conversa do atacante Gabigol com o técnico do Flamengo, Vítor Pereira, antes do clássico do último sábado (1), ainda promete render bastante no clube carioca. Isso porque, o jogador fez um pedido para o treinador, para voltar a jogar na sua posição de origem (centroavante), e não mais como um meia, como vinha acontecendo.
Sobre essa conversa que aconteceu entre atleta e comandante, a diretoria do Fla não pretende se envolver no assunto, uma vez que, não houve nenhum atrito durante o bate-papo, pelo contrário, tudo ocorreu de forma “tranquila”.
Além disso, na visão dos dirigentes rubro-negros, a condição de Gabi como reserva não é definitiva. Portanto, o clube quer esperar para ver como vai se desenrolar essa situação.
Vale lembrar, que o atacante não participou de uma decisão como titular pela primeira vez pelo Mengão. Após a partida contra o Fluminense, VP justificou a ausência do atacante entre os titulares, devido a um problema de lesão.
Retirado de: Diário do Fla
O impacto negativo da política tarifária anunciada pelo presidente dos EUA levará, sem dúvida, a…
O meia argentino Benjamín Rollheiser, recém-chegado ao Santos, começa a ganhar destaque e pode se…
A passagem de Vinícius Bergantin pelo Flamengo, em 2024, representou um divisor de águas em…
O técnico Xabi Alonso conta com um entendimento informal com o Bayer Leverkusen que pode…
Após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo no Morumbis, o Santos…
O atacante Ênio voltou a ser titular do Juventude no empate por 2 a 2…