Afastado dos jogos do Flamengo desde julho, quando sofreu uma grave lesão no joelho direito, Bruno Henrique pode ser a novidade entre os relacionados contra o Fluminense, na decisão do Campeonato Carioca, no domingo. Recuperado da cirurgia e integrado às atividades do grupo principal há semanas, o camisa 27 vive a expectativa pelo reencontro com a torcida no Maracanã.
A recuperação de Bruno Henrique foi satisfatória e o atacante está em plena evolução nos treinos no Ninho do Urubu. A presença no Fla-Flu decisivo será definida ao longo da semana, mas a ideia no departamento de futebol é de que o camisa 27 fique à disposição, no mais tardar, na estreia do Campeonato Brasileiro. A partida contra o Coritiba, no Rio de Janeiro, será no dia 15 ou 16 de abril.
Seguindo à risca a programação do departamento médico, Bruno Henrique voltou a participar com frequência dos trabalhos do elenco principal no início deste mês, alternando com atividades específicas para o seu recondicionamento físico. A última atuação do atacante foi em 15 de junho.
Por conta deste longo período e da gravidade da lesão, o retorno de BH27 aos jogos será gradual.
Contudo, antes do Fla-Flu, a comissão técnica de Vítor Pereira pensa na estreia da Libertadores, contra o Aucas em Quito, nesta quarta-feira. O elenco se reapresenta nesta segunda, no Ninho do Urubu, e embarca para o Equador após a atividade. A situação de Gabigol é a que mais preocupa o Rubro-Negro, uma vez que o atacante afirmou ainda não estar 100% após o clássico de sábado.
Retirado de: Lance
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…