Logomarca da TV da Bandeirantes (Foto: Reprodução/Logo Download)
O futebol na Band tem tudo para seguir na grade de programação por bastante tempo. Pelo menos é que a emissora da família Saad vem demonstrando no mercado ao fechar a compra dos direitos de TV de algumas competições. Despois de anunciar as transmissões da Série B do Brasileirão em TV aberta, o canal acertou a renovação do acordo para exibir o Campeonato Carioca por mais dois ano.
Segundo revela o colunista Flávio Ricco, do R7, nesta quarta-feira (5), a Band chegou a um acordo com a Brax, empresa responsável pela venda dos direitos do Cariocão, para transmitir as temporadas 2024 e 2025 da competição estadual.
— A Band, sem contar o campeonato ainda em jogo, acertou com a Brax, dona dos direitos, a renovação do carioca por mais dois anos. Os resultados, segundo se informa, têm atendido os interesses das duas partes, revelou Ricco em sua coluna.
Recentemente, Band e Brax haviam também acertado acordo para que o canal transmita em TV aberta a Série B em 2023 e 2024.
Anteriormente, as duas partes também já haviam fechado negócio para que a Band assumisse as transmissões da Fórmula 1 no Brasil, depois que a Globo deixou de exibir a competição automobilística mais famosa do mundo.
Retirado de: Torcedores
Ídolo tricolor é sincero ao falar sobre situação do clube A situação financeira do São…
Comentarista falou sobre o momento da equipe O Palmeiras não vive um 2025 dos sonhos.…
"O nosso futebol está..." O volante Fernando é jogador do Internacional desde fevereiro de 2024,…
Atacante norueguês sofreu lesão no tornozelo No último domingo (30), o Manchester City bateu o…
"Estou bastante animado", diz Fernando Fernando soma passagens por diversos clubes da Europa, como Manchester…
Em sua estreia na fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Atlético-MG ficou no empate…