Flamengo

Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Aucas

Em seu segundo compromisso do mês, o Flamengo visita o Aucas pela primeira rodada do Grupo A da Libertadores. A delegação rubro-negra já está no Equador e finalizou as preparações para o confronto na terça-feira (04).

A equipe terá alguns desfalques importantes para a partida. Arrascaeta, Erick Pulgar e Matheuzinho estão tratando problemas físicos, Thiago Maia está com virose e Bruno Henrique se prepara para voltar a campo após um longo período tratando uma grave lesão no joelho.

Assim como fez no jogo anterior, Vítor Pereira adotou estratégias para manter a escalação do time em sigilo. Mas ao menos uma alteração entre os onze iniciais é inevitável.

Sem Thiago Maia, o treinador precisou encontrar outro volante para acompanhar Gerson. A tendência é que Arturo Vidal seja o titular da vez.

Quanto às demais posições, Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Gabigol são os jogadores com maiores chances de serem acionados. Neste caso, David Luiz, Matheus França e Pedro podem iniciar o jogo no banco de reservas.

A bola rola para Flamengo e Aucas às 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (05), no estádio Chillogallo, em Quito. O confronto terá a altitude como variante e acontecerá 2.850 metros acima do nível do mar.

Provável escalação

Santos, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz (Rodrigo Caio), Léo Pereira, Ayrton Lucas, Gerson, Vidal, Matheus França (Everton Ribeiro), Cebolinha e Pedro (Gabigol).

Letícia Gerheim

Recent Posts

Ex-jogador do Cruzeiro assina com time amador

Aos 41 anos, Rafinha voltou a ser registrado como jogador, agora por uma equipe amadora.…

4 horas ago

CBF divulga tabela detalhada do Brasileirão Feminino

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta quarta-feira (16), o detalhamento completo da tabela…

4 horas ago

A declaração de Filipe Luís direcionada a Bruno Henrique

O técnico do Flamengo, Filipe Luís, se pronunciou publicamente sobre a situação do atacante Bruno…

4 horas ago

Corinthians toma atitude importante sobre concentração de jogadores

O Corinthians alterou recentemente uma de suas práticas mais tradicionais em jogos realizados na Neo…

4 horas ago

Ex-jogador do Real Madrid revela bastidores de Ronaldo no clube merengue

O ex-atacante Fernando Morientes, ídolo do Real Madrid e tricampeão da Champions League pelo clube,…

4 horas ago

John revela segredo para boa performance o Botafogo: “Faz a diferença…”

A preparação psicológica e o desejo de deixar um legado marcaram a recente entrevista do…

4 horas ago