Nesta quarta-feira (5), o Flamengo foi derrotado pelo Aucas por 2 a 1, no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em partida válida pela 1ª rodada do Grupo A, da Libertadores. Com o resultado, o Mais Querido estreia com um resultado negativo.
Em uma atuação, onde oscilou muito entre os tempos, o Flamengo viu o adversário ser completamente dominante na segunda etapa. O que fez o time não conseguir segurar a pressão e tomar a virada.
Após a partida, Zinho falou sobre a atuação do Flamengo. O comentarista afirmou que mesmo com o time alternativo, o Mais Querido voltou a demonstrar suas fragilidades, diante de um adversário muito limitado.
“Aquilo que o Vítor Pereira ganhou de paz, após a vitória contra o Fluminense, se acaba com o resultado para o Aucas. Mesmo com um time alternativo, o Flamengo voltou a demonstrar suas fragilidades. O VP colocou alguns titulares em campo e o time não rendeu, mostrou suas limitações com um time que com todo o respeito é muito limitado e eu não coloco como um dos possíveis classificados para a segunda fase da Libertadores”, disse Zinho.
Retirado de: Diário do Fla