Após estrear na Copa Libertadores da América com uma derrota, a torcida do Flamengo ficou bastante irritada com Vítor Pereira. Afinal de contas, este não é o seu primeiro tropeço desde que chegou ao time Mais Querido do Brasil. Inclusive, nas redes sociais, diversos flamenguistas pediram a demissão do técnico (clique aqui e leia mais).
Porém, até o momento da publicação desta matéria, VP segue trabalhando normalmente. Tanto é que, sua opinião é levada em consideração no momento de definir chegadas e saídas de alguns jogadores. E segundo apurou o portal Gávea News, o treinador autorizou a diretoria a negociar três jogadores.
O primeiro nome fica por conta de Hugo Souza. Sem espaço, atualmente Hugo é a terceira opção no clube. Ele está atrás de Santos e Matheus Cunha. Vale destacar que tal situação tende a ficar pior, isso porque, o goleiro Rossi possuí um pré-contrato já assinado com o Fla, e irá chegar ao clube em breve (clique aqui e leia mais).
Outro jogador que não possuí muito prestígio trata-se de Cleiton. Assim como Hugo, o jovem zagueiro conta com uma forte concorrência interna e dificilmente conseguirá emplacar uma grande sequencia de jogos para demonstrar o seu talento. Atualmente, o Fla conta com Rodrigo Caio, Léo Pereira, David Luiz, Fabrício Bruno e Pablo. E para ficar ainda pior, o lateral Filipe Luís também tem sido improvisado como zagueiro no esquema 3-5-2.
Por fim, mas não menos importante, o jovem Werton, também encontra-se em uma situação delicada. Com apenas 19 anos de idade, o atacante se vê disputando uma vaga no time principal com vários nomes badalados. E sua situação não possuí perspectiva de melhora, isso pois, Bruno Henrique já está recuperado e poderá ser relacionado já para o próximo jogo (clique aqui e leia mais).