Durante a derrota do Flamengo por 2 a 1 contra o Aucas, nesta quarta-feira (5), Gabigol e Cebolinha tiveram um desentendimento em um lance na segunda etapa. O jornalista Mauro Cezar Pereira detonou o camisa 10 pela reação e o questionou como capitão do Rubro-Negro.
A reclamação de Gabigol com Cebolinha por não lhe ter dado o passe como gostaria foi patética. Ainda mais nessa posição, com imensa chance de ser marcado um impedimento. Everton provavelmente hesitou na hora do passe também por isso. Reação ridícula de um capitão de time”, opinou Mauro Cezar Pereira.
No lance em questão, Gabigol discute com Everton Cebolinha. O ex-Grêmio não soltou a bola enquanto o camisa 10 buscava espaço para receber no campo de ataque. A situação gerou repercussão nas redes sociais e dividiu opiniões; veja o momento:
Por outro lado, Gabigol recebeu apoio de alguns torcedores. Um tweet viralizou com diversos comentários em defesa ao camisa 10 do Flamengo:
“Ridículo como resolveram pegar Gabigol para Cristo. Ele fez o facão quando Cebolinha partiu do meio-campo e não recebeu, daí parou para não entrar em impedimento, fazer 1×2 e colocar para correr o cara que tinha acabado de entrar. Se alguém errou, não foi ele”, diz o torcedor.
Retirado de: Torcedores