Categories: Flamengo

“Vítor Pereira acha que torcedor do Flamengo é cego ou bobo”

Mesmo com a derrota, de virada, por 2 a 1 frente ao Aucas, o treinador Vítor Pereira mostrou satisfação com o desempenho do Flamengo, na partida que marcou a estreia time carioca na Copa Libertadores.

“Foi um jogo difícil, condições difíceis. Na minha opinião, fizemos um bom jogo. Tivemos momentos bons no jogo, de controle, de posse, de criar situações de gols”, avaliou o português, em entrevista coletiva.

“Na segunda parte, o jogo tornou-se mais aberto, menos controlado. Poderia ter dado para nós, como poderia ter dado para eles. Infelizmente foi para eles”, lamentou Vítor Pereira.

“Não há muito tempo para pensar no resultado, temos uma final para jogar e vamos nos concentrar para a próxima final, completou.

A avaliação do profissional lusitano desagradou o comentarista esportivo Roger Flores. Na edição desta quinta (6) do programa Seleção SporTV, o ex-jogador discordou veementemente.

“Imagino que 40 milhões de rubro-negros estão esperando uma declaração dele. Ele está falando com o torcedor do Flamengo”, opinou.

“Parece que ele está achando que o torcedor do Flamengo não entende nada, é cego ou é bobo. Eu discordo de tudo que ele falou”, prosseguiu Roger Flores.

“Em nenhum momento o jogo esteve para ele ou para nós. O jogo sempre esteve para o Aucas, o tempo inteiro para o Aucas”, finalizou.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Saiba como está a situação de Rollheiser no Santos

O meia argentino Benjamín Rollheiser, recém-chegado ao Santos, começa a ganhar destaque e pode se…

51 minutos ago

Saiba como Filipe Luís e Tite servem de inspiração para novo técnico

A passagem de Vinícius Bergantin pelo Flamengo, em 2024, representou um divisor de águas em…

56 minutos ago

Xabi Alonso no Real Madrid? Entenda o caso

O técnico Xabi Alonso conta com um entendimento informal com o Bayer Leverkusen que pode…

1 hora ago

Presidente do Santos é sincero sobre busca por novo técnico

Após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo no Morumbis, o Santos…

1 hora ago

Jogador investigado por manipulação volta a jogar o Brasileirão

O atacante Ênio voltou a ser titular do Juventude no empate por 2 a 2…

1 hora ago

Atlético-MG perde titular para jogo contra o Caracas, pela Sul-Americana

A ausência de Hulk no confronto entre Atlético-MG e Caracas, pela terceira rodada da fase…

1 hora ago