Vale a pena? Meia desejado pelo Flamengo custará 10 milhões de dólares

Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Com a janela de transferências do futebol brasileiro para a chegada de jogadores vindos do exterior fechada, os dirigentes tem até o dia 20 de abril para buscar reforços dentro do país, para elevar o patamar do elenco rubro-negro.

Como era pretendido pela diretoria, o Flamengo deve intensificar a busca por jogadores na janela do meio do ano. Mas as análises sobre alguns alvos continua acontecendo, e o Mais Querido monitora um destaque do futebol sul-americano.

De acordo com o jornalista uruguaio, Rodrigo Romano, o Flamengo tem interesse na contratação do meia Julián Fernández, uruguaio, que defende o Vélez Sarsfield, da Argentina e as conversas já estão acontecendo.

O meia tem 19 anos, e é uma das grandes promessas do futebol uruguaio. O staff do atleta enxerga com bons olhos uma transferência para o futebol brasileiro, onde as cifras são bem maiores.

O Flamengo iniciou conversas com o Vélez e larga na frente para contratar o jogador, o clube argentino só aceita negociar o jovem por 10 milhões de dólares (R$ 53 milhões). Os dirigentes rubro-negros estão empenhados em contar com o jogador.

Julián Fernández

Palmeiras e Botafogo são outros clubes brasileiros que demonstraram interesse na contratação de Julián Fernández, mas nesse primeiro momento, o Flamengo é o clube que está adiantado nas conversas.

Retirado de: Diário do Fla