Pedro exibe o escudo do Flamengo após marcar um gol pelo time carioca (Foto: Reprodução/Instagram)
Vítor Pereira manteve a estratégia das últimas semanas e não montou time no último treinamento antes da final do Carioca, marcada para este domingo, às 18h, no Maracanã. Mais uma vez misturou jogadores e fez as dinâmicas que costuma comandar. O objetivo é não dar nenhuma pista para Fernando Diniz.
Como indicou nas últimas duas coletivas e diante das decisões tomadas contra Fluminense (jogo de ida) e Aucas, o provável time será o seguinte: Santos, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Varela, Thiago Maia, Gerson e Ayrton Lucas; Matheus França, Everton Cebolinha e Pedro.
Embora o Flamengo tenha importante vantagem – pode até perder por 1 a 0 que fica com o título -, Vítor Pereira fez a equipe treinar pênaltis também. Se o Fluminense vencer por dois gols de diferença, o campeão sairá em disputa de penalidades.
Vale lembrar que em 2023 o Flamengo já passou por uma disputa de pênalti e acabou derrotado pelo Independiente del Valle após dois resultados iguais (1 a 0 para cada lado) e empate sem gols na prorrogação.
Retirado de: Globo Esporte
O Brasil vive a expectativa da legalização dos cassinos físicos no país. Após a liberação…
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…
Carlo Ancelotti está prestes a escrever um novo capítulo em sua carreira. Segundo informações do…