Vítor Pereira chega com o Flamengo para o Mundial de Clubes (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Após a derrota na estreia da Libertadores para o Aucas, no Equador, a pressão sobre Vítor Pereira ficou ainda maior. Surgiram informações de que o português poderia ser demitido pelo Flamengo mesmo com o título do Campeonato Carioca, dependendo da atuação do Rubro-Negro.
Porém, a situação pode não ser bem essa. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a chance de Vítor ser demitido mesmo com o título do Estadual é baixa. Isso porque a multa rescisória do português ultrapassa a casa dos R$ 10 milhões.
Esse fator pesa bastante na decisão, tendo em vista que o Flamengo já despejou milhões em multas com a saída dos últimos treinadores, principalmente Paulo Sousa e Domènec Torrent, que também superou a casa dos R$ 10 milhões.
Além disso, diferente do seu compatriota, o ambiente de Vítor Pereira com os jogadores do Flamengo é favorável. Os atletas gostam da metodologia do treinador e confiam que pode dar uma volta por cima mesmo diante dos resultados abaixo do esperado neste início de ano, com a perda de quatro títulos.
Retirado de: Mercado do Futebol
O impacto negativo da política tarifária anunciada pelo presidente dos EUA levará, sem dúvida, a…
O meia argentino Benjamín Rollheiser, recém-chegado ao Santos, começa a ganhar destaque e pode se…
A passagem de Vinícius Bergantin pelo Flamengo, em 2024, representou um divisor de águas em…
O técnico Xabi Alonso conta com um entendimento informal com o Bayer Leverkusen que pode…
Após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo no Morumbis, o Santos…
O atacante Ênio voltou a ser titular do Juventude no empate por 2 a 2…