Após dez meses e duas cirurgias no joelho, Bruno Henrique será relacionado para a decisão do Carioca, contra o Fluminense, e poderá voltar aos gramados. A utilização do camisa 27 durante a partida passará pela avaliação da comissão técnica de Vítor Pereira.
Em um trecho divulgado pela FlaTV, o atacante se emociona ao assistir o momento da lesão multiligamentar que sofreu em junho do ano passado, em partida contra o Cuiabá, válida pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã.
— Eu não via essa imagem desde a lesão. Não revi esse momento. Estou vendo aqui e é um sentimento muito ruim, muito forte. Só eu sei o que eu passei, cara. Eu levantei ainda e senti meu joelho falso, frouxo, e ali eu tinha a convicção que tinha machucado, revelou.
Bruno Henrique é um dos maiores ídolos da história recente do Flamengo pelos feitos desde que foi contratado, sendo um dos maiores artilheiros da Libertadores, do século XXI e do Campeonato Brasileiro de pontos corridos. A sua volta poderá acontecer justamente em um clássico, quando ganhou o apelido de “Rei dos Clássicos”.
Retirado de: Mercado do Futebol