O flamenguista terminou o último final de semana frustrado e revoltado com o atual cenário da equipe sob o comando de Vítor Pereira. Apesar do resultado ruim do clube e da perda de mais um título, ao menos uma boa notícia foi dada.
Depois de dez meses de afastamento por conta de uma grave lesão no joelho, Bruno Henrique voltou a ser relacionado para uma partida. O prazo inicial para a recuperação era de um ano, mas o foco e a dedicação do camisa 27 aceleraram o processo e ele teve a oportunidade de voltar aos jogos mais cedo.
O jogador se manifestou nas redes sociais, lamentando a derrota do Campeonato Carioca, mas falando principalmente sobre o apoio recebido neste período difícil e a emoção de estar de volta.
“Apesar da tristeza e da frustração de não conseguir alcançar nosso objetivo, não poderia deixar de registrar esse momento único e importante para mim. Depois de 10 meses de um processo muito difícil, sofrido, de muita dor e incertezas, voltei a ser relacionado e pronto para poder voltar a jogar. Sei que é só o começo daquilo que voltarei fazer, mas seguirei em frente com muita força, dedicação e trabalho.
Gratidão primeiramente a Deus por me acordar todos os dias e me possibilitar ir atrás daquilo que Ele me ordenou, por todas aquelas pessoas que estiveram ao meu lado no dia a dia, aquelas que oraram por mim, e também aquelas mensagens positivas e de carinho nas minhas redes sociais e até mesmo quando me encontravam de alguma forma. Tenho certeza que vou evoluir a cada dia e poder voltar a fazer o que mais amo com a mesma dedicação e empenho, sempre dando o meu melhor em campo pelo Flamengo. Estou de volta.”
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fortaleza se concentram nos bastidores do…
O Botafogo recebeu uma proposta considerável pelo seu atacante Igor Jesus, e a oferta tem…
O ex-jogador Diego Souza causou alvoroço ao revelar sua torcida na reta final do Brasileirão…
Gabriel Milito rasga elogios ao time carioca Gabriel Milito, treinador do Atlético-MG, teceu elogios ao…
Reforma do Governo pode triplicar SAF Nos bastidores, o Botafogo batalha contra uma proposta de…