O Flamengo já definiu que o plano A do clube para o cargo de treinador: Jorge Jesus. O Mister, que atualmente comanda o Fenerbahçe, da Turquia, tem contrato até maio com o clube turco. Entretanto, segundo fontes próximas à Jesus, o comandante não pretende renovar o seu contrato.
E diante desse cenário, o Mais Querido tenta a liberação imediata do técnico. A diretoria do Fla estuda pagar a multa rescisória de Jorge Jesus, que é considerada baixa, devido a proximidade do fim do vínculo.
No entanto, segundo apurou o jornalista Diogo Dantas, a prioridade do treinador português no momento, não é retornar para o Flamengo. O mister ainda não desistiu de assumir um grande clube da Europa, que dispute a Liga dos Campeões.
Além disso, Jesus tem o sonho de assumir o comando da seleção brasileira, que após a Copa do Mundo, ficou sem técnico. Porém, essa é uma possibilidade quase que descartada por ele, já que a CBF tem como principal alvo, o italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid.
Por fim, Jorge Jesus também vê com bons olhos, assumir o comando de algum time árabe, uma vez que, ele receberia um salário consideravelmente maior, além do poderio financeiro que esses clubes Árabes possuem, para contratar jogadores.
Retirado de: Diário do Fla